Envio & Entrega - Proaxis

Envio & Entrega

Devoluções e trocas

Esperamos que tenha gostado do nosso produto ! Mas pode acontecer que não se encaixe ou não seja o que você esperava e podemos entender isso. Leia abaixo para obter informações sobre como trocar e devolver o(s) seu (s) item (ns) para a Proaxis:

Intercâmbios

Passo 1: Envie um e-mail para info@proaxis.pt dentro de 7 dias após a receção do seu produto e nos diga o número do seu pedido, quais produtos deseja trocar e o novo tamanho e / ou cor desejada. A equipa da Proaxis entrará em contato em 24 horas.

Passo 2: envie a mercadoria de volta para a Proaxis.

Por favor observe o seguinte:

Você, como cliente, é responsável por garantir que a embalagem não seja danificada ou perdida ao devolvê-la. Se a mercadoria for perdida no processo, nenhuma troca ou devolução será realizada. (Para maior segurança, a encomenda deve ser enviada por correio registado).
O retorno do produto é pago pelo cliente, e a nossa loja não pagará quaisquer impostos ou taxas alfandegárias para os itens devolvidos, a menos que tenhamos cometido um erro ou o item esteja danificado.

Passo 3: Informe-nos por e-mail o novo produto, cor e tamanho desejado.

Se o produto que você deseja estiver em stock no momento em que seu produto chegar às nossas instalações, a troca será processada numa semana. Receberá uma confirmação de envio com seu novo número de acompanhamento por e-mail assim que ele sair de nossas instalações.

Se o produto que você deseja estiver esgotado no momento em que seu produto chegar às nossas instalações, a troca será processada assim que tivermos o item de volta em stock. O tempo para isso pode variar, mas vamos mantê-lo informado. Assim que o item estiver disponível, receberá uma confirmação de envio com seu novo número de acompanhamento por e-mail assim que ele sair de nossas instalações.

Devoluções

Passo 1: Envie um e-mail para info@proaxis.pt  7 dias após a receção do seu produto e diga-nos o número do seu pedido e quais produtos deseja devolver. A equipa da Proaxis entrará em contato em 24 horas.

Etapa 2: envie a mercadoria de volta para a Proaxis.

Por favor observe o seguinte:

Você, como cliente, é responsável por garantir que a embalagem não seja danificada ou perdida ao devolvê-la para a Proaxis. Em caso de extravio da mercadoria no processo não será efetuada nenhuma troca ou devolução (Para maior segurança, a encomenda deverá ser enviada por correio registado).
O retorno do produto é pago pelo cliente, e nossa loja não pagará quaisquer impostos ou taxas alfandegárias para os itens devolvidos, a menos que tenhamos cometido um erro ou o item esteja danificado.
Assim que a encomenda for recebida, verificada e aprovada, será efetuado o reembolso do valor total da encomenda e o reembolso será disponibilizado no prazo de 15 dias úteis. Não fazemos devoluções do valor dos portes de envio.

Envio

O nosso armazém está localizado em Portugal.
Fazemos o possível para enviar sua encomenda o mais rápido possível, mas podem ocorrer atrasos. Normalmente há um tempo de processamento de 48h, a menos que esteja comprando algo em pré-venda. Se você fez seu pedido durante o fim de semana ou feriado, o processo de envio começará no dia útil seguinte.

Portugal 5 € 2 – 3 Dias Úteis
UE e RU 15 € 4 – 5 Dias Úteis
RESTO DO MUNDO 25 € 5 Dias Úteis

Impostos e taxas

Você pode estar sujeito a impostos e taxas de importação locais assim que seu pacote chegar ao seu país. Lembre-se de que estamos localizados em Portugal (Europa). Não temos controle sobre esses encargos e não podemos prever quais serão, ou seja, todos os custos adicionais com impostos, taxas e encargos alfandegários.

Se você não recebeu seu produto no tempo estimado, entre em contato connosco info@proaxis.pt 

CONSULTAS

Este website usa cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível.