-
Termos
Ao aceder ao website da PROAXIS, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se não concordar com algum destes termos, estará impedido de utilizar ou aceder a este website. Os materiais contidos neste website são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis
-
Processo de registo e encomenda de produtos e serviços
Login / Criar conta de Cliente
Introduza os dados de acesso fornecidos aquando do seu registo e faça o login na área de clientes. O registo é muito simples, gratuito, e demora apenas alguns minutos.
Escolha os serviços, produtos e quantidades
Pode navegar pelo menu situado na parte superior da página. Pode optar por marcar uma teleconsulta connosco ou procurar um produto através dos sintomas que sente num segmento específico do corpo ou aceder diretamente a todos os produtos disponibilizados pela PROAXIS, podendo utilizar os filtros disponíveis para identificar o produto que pretende com maior facilidade.
Poderá obter informação detalhada sobre cada produto disponibilizado pela PROAXIS, como características técnicas, indicações para utilização, fabricante, tamanhos disponíveis, entre outros, ao clicar no nome ou imagem específicos do produto desejado.
Depois, é só determinar a quantidade e características que pretende no produto e adicionar ao carrinho de compras. Adicione quantos produtos quiser repetindo este passo até ter tudo o que pretende no carrinho.
Escolha forma de Pagamento e Entrega
Agora que tem no carrinho todos os produtos que pretende, clique em “Finalizar compra” no carrinho de compras e siga as instruções que lhe serão dadas. Irá aparecer um ecrã onde poderá colocar os detalhes de faturação e para onde será enviada a encomenda e um espaço para informações adicionais que possa querer colocar associadas ao seu pedido. Após a colocação de todos estes dados é-lhe apresentado o valor total a pagar e pedido para eleger o método de pagamento e a forma como pretende que a encomenda seja expedida.
Finalizar
Confirme os valores da encomenda, a morada de envio, forma de pagamento e método de envio. Se estiver tudo como pretende, finalize a compra. Será enviado um e-mail ou efetuado um contacto telefónico a confirmar a compra que acabou de efetuar. Assim que o material estiver disponível será contactado novamente e informado do prazo previsível da entrega bem como o valor dos portes de envio.
Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos pelo telefone +351 910 450 854, ou por e-mail para info@proaxis.pt onde poderá expor as suas dúvidas.
-
Entrega e portes
Entregas
As encomendas poderão ser entregues no espaço físico da PROAXIS, ou expedidas através dos CTT, por outra empresa de transporte ou pelo serviço de entregas da PROAXIS nas zonas de abrangência, para o endereço indicado pelo cliente.
As despesas de envio são ao encargo do cliente, que será informado do prazo previsível da entrega. A entrega do produto ao cliente depende do método de entrega escolhido na finalização da encomenda.
Portes
Os portes são calculados mediante o peso final dos produtos constantes da encomenda. O valor dos portes, será apresentado ao cliente, depois de finalizar a compra e conforme a tabela em vigor pelos CTT Expresso consoante a região de entrega. Deste modo, após realizar a sua encomenda entraremos em contacto telefónico ou por email para darmos a informação sobre o valor do transporte de entrega.
Domicílios
A PROAXIS dispõe de um serviço ao domicílio, tanto para consultas de avaliação e tiragem de moldes e medidas, como para aplicação / montagem dos produtos pré-fabricados ou por medida disponibilizados.
A disponibilidade e o custo deste serviço, são determinados sob orçamento prévio após solicitação do cliente. Poderá saber mais informações através da linha de apoio ao cliente +351 910 450 854.
-
Garantias e reclamações
Para além do previsto pela lei, a garantia é sempre dada pelo fabricante e só é válida mediante a apresentação da respetiva fatura de compra. A garantia não inclui erros de aplicação, montagem ou desmontagem ou danos resultantes da manipulação indevida dos equipamentos.
No ato da receção da sua encomenda deverá verificar sempre o estado do produto. Se identificar alguma anomalia deverá realizar respetiva queixa à transportadora, no ato da receção.
De seguida deve contactar-nos pelo email info@proaxis.pt ou pelo telefone +351 910 450 854 para transmitir o sucedido a fim de reclamar a sua devolução. O prazo para resolução do contrato será de 14 dias posteriores à entrega da mercadoria.
Na PROAXIS podemos garantir que em todas as suas compras:
- O produto vem na sua embalagem original.
- O produto é novo.
- Dispomos de um serviço de pós-venda de todos os produtos.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Condições de devolução:
- O cliente dispõe de 14 dias seguintes à data da receção da encomenda para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo.
- Quaisquer intenções de devolução devem ser previamente comunicadas à PROAXISatravés do envio de um e-mail para info@proaxis.pt ou contacto telefónico para +351 910 450 854 a explicar de uma forma sumária a razão. Note que em muitas das situações, nós podemos ajudar a resolver o problema juntos, economizando tempo e inconvenientes.
- Só serão aceites trocas e devoluções com o prévio acordo da nossa empresa. Os artigos deverão ser devolvidos em perfeito estado e na embalagem original, acompanhadas de todos os folhetos e garantias, incluindo cópia da factura de compra.
- Só após recebermos o material devolvido e verificarmos o seu estado é que a devolução é processada. Não aceitamos devoluções de embalagens abertas ou produtos usados. Os portes de reembolso serão suportados pelo cliente. As devoluções originadas por motivos da nossa responsabilidade serão creditadas por inteiro.
- Não serão nunca suscetíveis de devolução por parte do cliente, os produtos personalizados ou fabricados expressamente para essa venda (produtos feitos por medida, modelos especiais, etc) nem aqueles que por razões de higiene não possam voltar a ser vendidos novos a terceiros.
- O cliente suportará os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução e o montante desses custos de devolução, se os bens, pela sua natureza, não puderem ser devolvidos normalmente pelo correio normal.
Processo de reembolso:
- Assim que recebermos o produto e tivermos a garantia que o mesmo está em perfeitas condições, vamos reembolsar o valor imediatamente.
- No caso de nos pedir para adquirir outro produto, deve indicar qual o produto que pretende. Se houver uma diferença de preço a favor da PROAXIS, deve proceder ao pagamento no momento da entrega. Se a diferença for a seu favor, a PROAXIS procederá ao envio da diferença através de transferência bancária ou MBway.
Estamos à sua disposição para quaisquer perguntas ou dúvidas adicionais através do telefone +351 910 450 854 ou do e-mail info@proaxis.pt.
-
Preços
Os preços dos produtos e serviços apresentados incluem IVA à taxa em vigor. Os preços, especificações, fotos e disponibilidade dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio, sempre de acordo com instruções do respectivo fornecedor. A PROAXIS declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site.
-
Encomendas
As encomendas efectuadas através deste site têm um carácter meramente informativo e não vinculam a PROAXIS à sua execução. As encomendas têm carácter efectivo após confirmação junto do cliente, através de Telefone ou outro meio de comunicação, de forma a verificar a exactidão do pedido, da veracidade dos dados fornecidos e da garantia de pagamento.
A PROAXIS não deverá ser responsabilizada por rupturas de stock que causem o incumprimento na entrega de qualquer encomenda total ou parcialmente, nem por qualquer atraso na entrega da mesma.
-
Métodos de pagamento
Os métodos de pagamento aceites nas compras realizadas através do site são:
- MBWAY
A app MB WAY é uma solução multibanco que lhe permite gerar cartões virtuais MB NET para fazer as suas compras online em segurança e ainda fazer todas as suas compras em comerciantes aderentes no online e físico.
O MB WAY não cobra qualquer comissão pelas operações realizadas na aplicação. Apenas as transferências poderão ter custos associados cobrados pelas entidades bancárias. Para saber qual(is) o(s) tarifário(s) aplicáveis, os utilizadores devem consultar o(s) banco(s) com o(s) qual(is) aderiram ao serviço. Existem 28 bancos aderentes com uma cobertura superior a 95% dos bancos portugueses.
As compras online com número de telefone, as compras com cartão MB NET, assim como a geração e utilização de cartões MB NET, as compras em ponto de venda físico com QR Code ou NFC, os levantamentos MB WAY são gratuitos assim como a utilização dos benefícios do MB Challenge.
Adicionalmente, a app MB WAY, antes de “Enviar dinheiro” através de uma transferência imediata, apresenta de forma clara ao utilizador qual o valor, se existir, que lhe será aplicado, podendo o utilizador cancelar a realização da operação nesse momento.
Pode utilizar o MB WAY numa das seguintes aplicações do seu banco:
- Activo Bank
• Banco Best
• Bankinter
• BPI
• Caixa Direta
• Caixa Easy
• Caderneta
• Millennium BCP
• Moey
• Montepio
• Novo Banco
• Novo Banco Açores
• Santander
• Unibanco - Transferência Bancária: Não implica nenhuma despesa adicional para o cliente. Caso opte por este método de pagamento deve enviar-nos comprovativo do pagamento para o email info@proaxis.pt. Dados para transferência bancária:
TITULAR: LEGADO IMPARAVEL ,Lda ENTIDADE: Banco Caixa Geral de Depósitos IBAN: PT50 0035 0413 00048436730 23 BIC/SWIFT: CGDIPTPL
- Referência multibanco:Fornecemos os dados para pagamento de multibanco, e após o seu pagamento o nosso sistema informa-nos de imediato do seu pagamento via email e via sms.
- Numerário: Só possível em compras a levantar nas nossas instalações, ou em serviços prestados nas nossas instalações, instalações de parceiros ou ao domicílio)
Os meios de pagamento disponibilizados garantem-lhe um nível de segurança máximo.
-
Utilização de conteúdos
Todos os conteúdos da página da PROAXIS são propriedade exclusiva do LEGADO IMPARAVEL, Lda ou de terceiros, e como tal protegidos por lei.
E, por isso, não é permitido:
- modificar ou copiar os materiais;
- utilizar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
- tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no website PROAXIS;
- remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
- transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhar’ os materiais em qualquer outro servidor.
-
Isenção de responsabilidade
A PROAXIS não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade da utilização dos materiais no seu website ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em websites vinculados a este website.
-
Precisão dos materiais
Apesar do trabalho árduo para que tal não aconteça, os materiais exibidos no website da PROAXIS podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A PROAXIS não garante que qualquer material do seu website seja preciso, completo ou atual. A PROAXIS pode fazer alterações nos materiais contidos no seu website a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a PROAXIS não se compromete a atualizar os materiais.
-
Links
A PROAXIS não analisou todos os websites vinculados ao seu website e não é responsável pelo conteúdo de nenhum website vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por PROAXIS do website. A utilização de qualquer website vinculado é por conta e risco do utilizador.
-
Modificações
A PROAXIS pode revisar estes termos de serviço do website a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao utilizar este website, concorda em ficar vinculado à versão atual destes termos de serviço.
-
Lei aplicável
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis de PORTUGAL e o utilizador submete-se irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais competentes do país.
Contatos do Serviço de Apoio ao Cliente:
E-mail: info@proaxis.pt
Telefone: +351 910 450 854